Tudo é possível quando és verdadeiro e ages de acordo com a fé que está dentro de ti. Tudo é possível quando és tu, quando persegues os sonhos que tens desde criança e continuas a acreditar neles como uma chama que nunca se apaga. Tudo é possível. Até ires além do que alguma vez sonhaste. Até chegares mais longe do que alguma vez vislumbraste.
O possível e o impossível só dependem do tamanho do teu coração, do amor que tens por ti, pelos outros, pelo universo. O possível e o impossível só dependem da força que tens para contrariar pessimismos, mediocridade, ventos e tempestades de quem vive apenas para deitar por terra tudo o que outros tentam construir.
Tudo é possível quando segues o coração. Ele sabe como ninguém qual é o teu caminho. Ele sabe como ninguém o que é melhor para ti, o que tens a dizer, o que tens a fazer. Ser genuíno é estar em sintonia com o coração. Ser verdadeiro é não ter receio de abrir as portas do coração. Ser simples é ser honesto de dentro para fora, é guardar apenas os momentos bons, as memórias boas, os sentimentos bons e aprender com tudo o que foi mau. Tudo é possível.
Créditos da imagem: Helena Simão
Seja o primeiro a comentar