Promete-me que, entre os avanços e recuos da vida, vais viver o teu próprio caminho. Promete-me que vais saber quando acelerar e quando parar, quando andar com convicção e quando recuar, quando terminar e quando recomeçar. E que, em cada etapa, vais confiar sempre nessa voz interior que sabe, e te diz, o que é melhor para ti.
Promete que vais ser grande, que vais ser inteiro, que vais ser todo, que vais dar o melhor de ti em cada momento porque isso é viver, mesmo que aches que estás a juntar apenas pequenos nadas e que a vida não está a ser justa para ti. Promete que não vais vacilar no sonho que tens, que não vais desistir de construir a tua casa com paredes feitas de amor e de fé e de alegria.
Promete que vais insistir nessa palavra bonita que é a felicidade e que a vais transformar em palavras, sorrisos e muitos abraços. Promete que vais dar, que vais ser, que vais estar e que vais saber dar valor a quem estiver na tua vida pela pessoa que és. E promete que não vais lutar tanto por quem salienta apenas o teu lado mais sombrio. Promete-me que não vais fazer promessas a ninguém e que a única promessa que vais cumprir é a de agradecer à vida todos os dias.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
Seja o primeiro a comentar