Clareza

Se ficar demasiado pesado, alivia a carga. Não precisas de carregar muitos bens para seres feliz. Precisas, isso sim, de bons sentimentos, de boas energias, de bons alimentos para cuidares do teu corpo e dar alento à tua alma. Se tiveres dúvidas sobre o que fazer, não te precipites. Às vezes, é melhor voltar atrás, olhar para o caminho de longe, ver os problemas na sua dimensão mais pequena, para saber o que fazer.
Se estás com dificuldades em ouvir o teu coração, sossega. Tens tantas perguntas a bloquearem a tua mente que o teu coração não consegue comunicar contigo. Respira fundo, descansa e confia em ti e no universo. As respostas irão surgir, claras como a água. Só tens de abrir o teu espírito para não condicionares a mensagem. O que for melhor para ti vai tornar-se possível, mesmo que pareça inatingível.
Se ficar muito confuso, fecha os olhos. Às vezes, não é com os olhos que vais conseguir ver com nitidez. Se não tiver de ser, que fique claro que não é. Mais vale ter a certeza que aquela porta está fechada para poderes abrir outras.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    It is truly a great and useful piece of info. I’m satisfied that you shared this helpful information with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

    • Helena Simão
      Setembro 25, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *