O teu equilíbrio

Encontra o teu equilíbrio. Fecha os olhos, desperta os teus sentidos e escuta o que a natureza te quer dizer. Inspira profundamente e com calma e transporta o ar puro em todas as direções do teu corpo. Sente a brisa que te toca carinhosamente no rosto e saboreia este agora que não se voltará a repetir.
A vida acontece agora. A tua vida está a passar por entre os dedos se não agires hoje. Por isso, faz, tenta, erra, recomeça. Mas não deixes nunca de tentar. E não te canses nunca de errar. Não deixes de viver nessa linha ténue onde manténs o teu equilíbrio. O teu equilíbrio é a tua força. Não te percas nos meandros da razão, dos porquês, dos ses, dos talvez. Não te iludas com as máscaras do ego que pode fazer com que caias lá do alto onde te puseste. Ouve mais esse coração que sente e se magoa, mas não tem receio de continuar a sentir.
Aos poucos, vais sentir-te leve. Aos poucos, vais soltar as amarras do medo. Encontra a tua paz interior e tudo será melhor. Encontra o teu foco e saberás para onde ir. Encontra a tua fé e saberás o que fazer. Encontra o teu equilíbrio e saberás ser feliz. 

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *