Estou pronta

Estou pronta para voltar a olhar para o horizonte e ver o infinito, acreditar que há um amanhã e que, como uma folha em branco, o posso preencher como eu quiser. Estou pronta para começar de novo, levantar-me, sacudir as mãos e seguir caminho.
Estou pronta para o que vier. Já passei por tanto. Já aprendi da pior maneira, mas já saboreei muitas conquistas. Já tive sonhos que se transformaram em pesadelos e momentos maus que serviram para me mostrar como podemos ser felizes com pouco. Já recebi muitos nãos que se transformaram em sins e sorrisos que, afinal, eram apenas máscaras de revoltas e vidas mal vividas. Não quero seguir com mágoa nem com pedras que apenas pesam e enchem os bolsos. Prefiro levar comigo gratidão e alegria, força e humildade para as próximas lições que vierem.
Estou pronta para voltar a erguer os olhos para o céu, embora saiba que há muito que não sei. Desconheço como será o meu caminho, se será feito de retas ou de curvas, de descidas ou de subidas, de sol ou de nuvens, de calor ou de frio. Mas sei que estou totalmente desprendida, totalmente presente, totalmente eu, para o que a vida me reserva.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *