Gostar

Gostar e saber quem está sempre, independentemente das tuas escolhas, dos teus caminhos, dos teus erros. Gostar e saber que há uma rede de abraços à tua espera quando caíres porque tentaste alcançar o que não era ainda para ti. Gostar apenas. Sem ses, sem porquês, sem vírgulas, sem explicações.
Gostar e ser retribuído de igual forma sem comparações ou argumentos, sem atrasos, sem datas marcadas. Porque quando se gosta é para hoje, é amanhã e será sempre. Gostar sem querer saber o que tens, mas o que és. Gostar apenas pelo caminho que percorreste até aqui, pelos espinhos que tiveste de arrancar sozinha, pelas dores que tiveste de suportar. Gostar e apoiar cada vitória, cada rosa que colheste, cada dia que te fez sorrir.
Gostar e crescer em conjunto. Porque quem gosta de ti evolui contigo, cresce contigo e vai estar sempre mesmo que faça escolhas diferentes das tuas. Não há caminhos diferentes quando se gosta. Não há tempo ou espaço que separe o que a vida juntou. Não há distância ou ausência que apague o que a amizade uniu. Gostar e agradecer todos os dias a sorte de ter alguém que goste de ti assim.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *