The Green Affair abre em Cascais

São cada vez mais as pessoas que, por razões ambientais ou de saúde, deixam de ingerir carne e peixe, optando por comer de forma mais “verde” e mais consciente. E, felizmente, são também cada vez mais as opções que nos permitem comer com prazer, sabendo que temos no prato ingredientes frescos e cheios de nutrientes que nos fazem bem. O restaurante “The Green Affair” é uma dessas opções que, depois de abrir portas perto do Saldanha, no coração de Lisboa, há quatro anos, cresceu para o Chiado e Parque das Nações, chegando agora a Cascais.
Mesmo em frente ao mar, na Avenida Marginal, no rooftop do renovado hipermercado Auchan, o “The Green Affair” surge em plena época alta com o verão no seu auge e as temperaturas a pedirem uma esplanada fresca num amplo espaço verde. Surge também renovada a carta com novas opções frescas e saciantes, nas quais são valorizados os produtos de época, e com os pratos estrela da casa melhorados e aperfeiçoados.

  
Comece com um fresquíssimo Ceviche de Abacate ou com o famoso Tataki de Melancia. Continue a sua experiência gastronómica com o “bife” de Seitan, um dos protagonistas deste restaurante, um risotto ou uma Salada Thai à base de noodles de arroz. Há também a famosa Peruvian Bowl que tem uma nova cara e sabores: leva quinoa, beterraba, tofu, melancia marinada e maionese de kimchi (alimentos condimentados típicos da culinária da Coreia). Para terminar, não pode perder o célebre bolo de chocolate.
Falta dizer que o “The Green Affair” está aberto todos os dias, entre as 12 e as 23 horas e pode também ser encontrado nas plataformas de entrega de comida em casa.

Créditos das imagens: The Green Affair

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *