Viajar dentro de casa com murais de parede

Viajar faz de mim uma pessoa mais completa, mais humana e mais resiliente. Faz-me perceber como são pequenas as coisas que nos incomodam no quotidiano. Faz-me perceber que nada disso importa e que estamos todos ligados, por mais distantes que estejamos.
A liberdade que sinto quando viajo, a sensação de leveza que toma conta de mim quando transporto numa mala não muito grande tudo o que hei-de precisar durante aqueles dias fora de casa, são únicas. Viajar faz-me crescer, faz-me evoluir, ao mesmo tempo que me faz sentir mais pequena num mundo tão infinitamente grande. Viajar muda-me, isso é certo.
E, por isso, os últimos três anos foram difíceis, sobretudo devido à pandemia, que nos trouxe tantas restrições, mas também devido à chegada da minha bebé. Tive de trocar todas estas sensações por outras ainda mais desafiantes. Tive de dar prioridade à casa e ao pequeno mundo que a minha filha começou, a cada dia, a descobrir. Tive de procurar construir um lar para uma nova família que nasceu com ela.
Foi nessa procura que encontrei uma solução simples, original e divertida de trazer as viagens para dentro de casa: murais de parede com imagens personalizadas que podem ser aplicadas por qualquer um, até por mim, que sou um zero à esquerda em bricolagem. Com esta solução, posso adormecer junto ao Monte Fuji, sonhar com a paisagem glaciar da Antártida ou relaxar junto a uma plameira de uma praia paradisíaca com vista para uma linha ondulada de azul sem fim. Posso almoçar em Paris, beber chá em Londres ou divertir-mas nas ruas de Nova Iorque com os murais de parede de cidades. E tudo isto sem sair de casa. Posso também personalizar e dar vida às paredes do quarto da minha filha, escolher o tamanho, o nome e, em alguns casos, até os tons.
Encontrei esta solução no site da empresa GoodVinil, sediada em Barcelos, há cerca de dez anos, que faz envios para todo o país. Basta entrar em goodvinil.pt, procurar as imagens que mais se identificam consigo, escolher o tamanho e encomendar. Tudo online e com poucos cliques. E pode ainda carregar uma imagem da última viagem, desde que tenha boa qualidade, para se lembrar de como é bom sentir a areia nos pés ou a brisa no rosto enquanto o sol se põe. Feita a encomenda, a empresa trata da impressão e do envio, sem esquecer as importantes instruções de aplicação, disponíveis em várias línguas, e até uma espátula, para ajudar no trabalho.

  
Com o parceiro certo, em poucos dias, podemos mudar a nossa casa, viajar para paragens longínquas e sem precisar de fazer a mala.
Além dos murais de parede, a empresa disponibiliza ainda uma imensa variedade de vinis decorativos e de tapetes vinílicos.

Créditos das imagens: GoodVinil

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *