Olhar para a frente

Sempre é demasiado tempo, nunca é um fardo muito pesado. Basta-me o agora, o hoje. Basta-me olhar para o horizonte e acreditar que o amanhã vai ser um dia melhor. Sim, porque cabe-me a mim mudar de direção para que o dia de amanhã valha a pena. Se este caminho não tem saída, talvez seja melhor tentar outro, arriscar, descobrir novos trilhos, mesmo que o percurso seja sinuoso e as curvas perigosas.
No final, quanto maior a dificuldade maior será a sensação de vitória, de dever cumprido. Amanhã vai ser um dia melhor. Porque eu vou ser uma pessoa melhor. Não vou cometer os erros que cometi hoje, pelo menos, não esses. Há muitos outros enganos para decifrar, há tantas mensagens do universo para aprender.
Depois de descansar um pouco, amanhã terei energia para continuar a lutar pela minha felicidade. Posso parar por uns momentos, desistir de alguns sonhos, mas não me vou render. Vou deixar o impossível para trás e olhar para a frente. Tenho tanto para ver! Quando o que se espera é nada, acontecem as coisas mais surpreendentes.

Créditos da imagem: Rita Catarino
Poderão ver mais fotografias aqui

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *