O teu equilíbrio

Que o teu sonho seja sempre maior do que o medo, que o teu horizonte supere as tuas limitações. Que a tua esperança seja sempre maior do que o teu desespero, que a tua vontade seja o motor do teu corpo. Que o teu caminho seja o infinito e que a tua energia seja inesgotável. Que os teus olhos alcancem o céu e que o teu corpo seja o espelho das tuas emoções.
Caminha, salta, dança sempre que puderes. Vale tudo para viver cada momento com intensidade, só não vale pensar demasiado, analisar de mais, questionar de mais. Que a amizade seja a tua maior dependência e que o teu maior vício sejas tu próprio.
Que a liberdade seja o ar que respiras e que a alegria seja o teu alimento. Não deixes que ninguém apague o teu sorriso. Não deixes que ninguém limite o teu espaço. Ignora as vozes de quem não acredita em ti, ignora quem quer fazer de ti algo que tu não és, ignora aqueles que se colocam no teu caminho para evitar que continues a caminhar. Sim, pode ser perigoso, pode ser arriscado, mas tens de tentar.
Que o rancor nunca se sobreponha ao perdão e que a arrogância nunca ofusque a humildade. Que a tua verdade seja o teu equilíbrio.

Créditos da imagem: Catarina Gouveia
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/CatarinaGouveiaActriz

Arquivo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *