Guardo-te

Guardo nos meus lábios o beijo que não te dei, no olhar, a saudade do encontro que não tivemos, nas mãos, o carinho das tuas mãos longe das minhas, no coração, as palavras que nunca te disse. Guardo nas lágrimas, que por vezes não consigo conter, as memórias de um amor que não tive, nos sorrisos que o meu rosto permite, a esperança que nunca me deste. Guardo todos os silêncios que encontro pelo caminho.
Às vezes, o silêncio protege-nos, como uma nuvem que esconde o sol temporariamente, quando está demasiado calor. Guardo todos os teus silêncios como se fossem pedaços de um sentimento maior do que nós, com o qual não conseguimos lidar. Talvez um dia esses espaços em branco se preencham com as palavras certas, com os gestos de carinho que só existem na minha fértil imaginação.
Talvez haja sentido nas ausências, saudade na distância, beijos teus nas minhas lágrimas. Talvez tenhamos um encontro marcado e ainda não nos avisaram onde será e quando. Guardo-te…

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. I just want to mention I am just new to blogging and absolutely liked you’re page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You certainly have tremendous articles and reviews. Bless you for sharing your blog site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *