Quero estar perto

Quero estar perto de quem me faz bem, de quem me acalma com um simples abraço, de quem me compreende com um simples olhar. Quero estar perto do mar, da areia molhada, de uma paisagem de tirar o fôlego, do cimo de uma montanha.
Quero estar perto das nuvens nem que seja com os meus sonhos. Quero estar perto das estrelas nem que seja com a minha imaginação. Quero estar perto das boas energias, da alegria, dos sorrisos, das gargalhadas que se partilham com os amigos, da descontração de um dia sem pressa, de um dia com tempo.
Quero estar perto do caminho, que é o meu, dos erros, das tentativas, das lutas, das derrotas, do abandono, das despedidas. Não vou fugir de nada, vou aceitar cada obstáculo, vou encarar cada tormenta como uma possibilidade de crescer, de mostrar a coragem que está dentro de mim. Quero estar perto mesmo que esteja longe. Não é a distância que afasta, é a indiferença. Quero estar perto de mim.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Fevereiro 26, 2018
    Reply

    I just want to mention I’m newbie to weblog and certainly liked you’re website. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You certainly come with fabulous articles. With thanks for sharing with us your blog.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *