O meu equilíbrio

Procuro o meu equilíbrio. No meio de tanto caos, de tantas incertezas, de tantas questões sobre o que seremos amanhã, caminho rumo às profundezas do meu ser. É um percurso que só eu posso fazer e é nestes dias de tempestade que a pergunta quem sou e para onde vou faz mais sentido. É nestes dias em que duvidamos de tudo que semeamos o futuro e voltamos às nossas raízes. Nunca o amanhã nos pareceu tão longínquo e, no entanto, cada dia é um novo amanhã ainda que seja igual a ontem.
Procuro o meu equilíbrio e sei que vou  cair tantas vezes. Sei que é de dor e vontade de desistir que se constroem as pontes de alicerces de esperança e resistência. Mas também é de pequenos nadas, de sorrisos, de momentos em que voltamos a acreditar num amanhã bonito.
Não há resultado sem trabalho nem meta sem resiliência. Mas nesta mistura de medo com sacrifício, há espaço para a coragem de quem nos dá a mão. Há espaço para a gratidão do que somos e de quem temos à nossa volta. Há espaço para este caminho em direção a um eu que faça sentido nas voltas e reviravoltas da vida. Há espaço para o amor que é, afinal, o meu equilíbrio. 

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *