Não te escondas

Não te escondas atrás de desculpas, não te subestimes, não te resignes. Acredita, simplesmente, que és capaz, que podes ir onde tu quiseres, que consegues tudo aquilo a que te propuseres. Acredita, mas faz. Deita mãos à obra, segue o sonho e vai. Faz tudo o que conseguires para resgatares a realidade onde queres viver.
Não desistas de viver se o teu sonho, ou o que julgavas ser a tua meta, não se encaixar naquilo que tu és, mas não sabias. Há males que vêm por bem. E se esse NÃO serviu para te abrir os olhos e mostrar-te outro caminho que é, afinal, a tua linha com sentido? E se esse NÃO te indicou quem és e serviu para riscar do mapa aquele eu que não eras tu? Não te iludas e não passes o tempo à espera que as coisas vão acontecer. Tens de dar o primeiro passo, tens de mostrar empenho, garra, foco.Tens de dizer às estrelas o que queres para que te oiçam. Tens de escrever com o coração e sentir com toda a tua alma.
Não te deixes levar por quem já te trocou as voltas várias vezes. Se o fez uma e outra vez, vai continuar a fazer, até tu dizeres basta. Não aceites metade da felicidade. Tu mereces ser feliz por inteiro, viver a cem por cento, amar e ser amado em toda a plenitude. 

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *