Que sejas leve

Que sejas leve nas decisões, correta nas perceções e corajosa nos passos que dás. Que tenhas as mãos cheias de sonhos e os braços com força para os concretizar. Que sejas luz e que brilhes com a vida que tens não importa onde estejas nem o que tens.
Que sejas força e determinação, que sejas coerente e honesta com o teu coração. Não vás pelo caminho que julgas ser mais fácil. Não sigas por onde vês os outros a ir. Não te aprisiones atrás do medo de não ser capaz. Que sejas gratidão a cada dia, sorriso a cada hora, amor a cada instante. Que caibas apenas onde tens de caber, no mundo de quem te abre os braços para te alcançar e que não precises de mudar para quem não és só para te encaixares no mundo de alguém.
Que sejas verdade, razão e coração, tranquilidade. Que sejas sintonia, alegria e emoção. Que sejas um coração que transborda de paz, de vontade de ajudar, de partilhar, de dividir para multiplicar em amor. Que sejas mais onde o mundo é menos, que vejas mais onde o mundo vê menos, que abraces mais onde o mundo não sabe o que é um abraço.  

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Um comentário

  1. Julho 25, 2020
    Reply

    La lecture de votre article a été très agréable.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *